13 de fev. de 2013

Tutorial: Menu Elastic

Viciadas em Cupcakes
Oi fofas e fofos ♥
Bom ,dia 11 .02 ( ontem de ontem ) eu postei '' 10 coisas sobre mim '' e eu  disse que eu adoro funk e não gosto de anime . E uma leitora comentou '' Atitude admitir que gosta de funk um gênero tão odiado,e também não gostar de anime algo tão querido aqui na blogosfera '' .
E eu fiquei meia preocupada de vocês ficarem com raiva de mim porque eu disse que gosto de funk ,se eu falasse que eu odeio funk e adoro anime eu estava mentindo .. eu só disse oque eu gostava e o que não gostava . Mas então amores vocês estão com raiva de mim porque eu disse gosto de funk ? . Então mudando de assunto ,trouxe um menu super fofo *O* os créditos vão para o  blog Viciadas em Cupcakes ,Clique aqui para ver o menu . Se quiserem aprender o menu é só clicar em leia mais .
Vá em seu HTML, dê um CTRL + F  e procure por ]]></b:skin>. Acima da tag, cole:

 Esse código


Mude o que esta pedindo no codigo e salve. 
Adicione um gadget HTML/Javascript e cole:

Esse código
Altere e salve!. E é isso amores ,beijos e fiquem com DEUS .




10 comentários:

  1. Não estou com raiva não,só acho que funk e a pior música do MUNDO! Fácil e lindo o tuto ><
    Beijos
    http://lucypantherpink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que você não está com raiva de mim ,ah flor cada um tem o seu gosto né . Muito lindo mesmo .

      Beijos

      Excluir
  2. Gostei do menu, criativo *-*
    A parte mais importante que alguém deveria aprender ao entrar na blogosfera é aprender a respeitar opiniões alheias.
    http://sonhosdeumaandorinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do menu . Concordo com você Duda .

      Beijos

      Excluir
  3. Que fofo o menu :3
    Eu acho que não tem nada você falar que gosta de funk, se o povo gosta ou não de funk, isso não importa, porque a tag era sobre você, não é mesmo? Eu também não gosto de anime, mas também não gosto de funk. Sei lá, o povo deveria respeitar, né?

    Beijos =*
    poisonhtml.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que coisa fofa esse menu *-*
    Eu acho que você já segue meu blog,eu só vi seu comentário hoje (tapa na cara da cati~~),ou seja,desculpa a demora pra visitar aqui,já falei que aqui tá lindo?

    -Bezzos *3*
    http://pandasemparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo fofo *O*
      Magina Cati ,obrigada seu blog que é lindo .

      Beijos

      Excluir
  5. Que fofo! Simples, e diferente :3

    http://pequena-julieta.blogspot.com.br
    Conheça as novas postadoras do blog :]

    ResponderExcluir